CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Churrasco Majestade realiza shows em São José

Tem shows e muita gastronomia na lista de novidades do Churrasco Majestade em São José dos Campos; veja fotos

Por Luane Rodrigues, publicado em 19/04/2022 e atualizado hoje.

O Churrasco Majestade agendou sua quarta edição em 2022. Shows, novidades e atrações para os amantes de churrasco raiz. O evento seria realizado em 21 de maio, sábado, no Palácio Sunset, em São José dos Campos. Veja mensagem oficial para divulgação:

Com seu formato 100% all inclusive, o participante poderá usufruir livremente de todas as estações do evento e aproveitar a vontade dos benefícios oferecidos, sem nenhum custo extra. O evento contará com mais de 20 estações de churrasco, com assadores regionais que marcam presença em grandes eventos em todo Brasil além de grandes nomes do churrasco, como a especialista de churrasco japonês e participante do programa Cozinheiros em Ação do canal GNT, Ligia Karazawa, o ex-Masterchef Tenente estará à frente da estação de Chorizo e o assador Antonio Pimentel vai comandar a sessão de Brisket e Prime Rib. Os melhores cortes serão assados em Fogo de Chão, Pit Smoke e Parrilla Argentina e poderão ser degustados à vontade por todos os participantes.

A nota complementa a seguinte informação: 'A dupla Matogrosso e Mathias trará seus maiores sucessos para aquecer o coração dos amantes do sertanejo raiz e a Banda RedFox vai vir com toda a sua animação para colocar todo o Churrasco Majestade para dançar'.

Conheça as unidades do Majestade em São José

Majestade Aquarius: Rua Dr. Tertuliano Delphim Júnior, 531
Padaria Bella Aquarius: Rua Dr. Tertuliano Delphim Júnior, 541
Majestade Paraíso: Av. Paraíso, 58
Majestade Deville: Avenida Itabaiana, 1030, Loja 2, Conjunto 31 de Março - Sheriff - Praça Cândida Maria César Sawaya Giana, 4 - Jardim Apolo

A venda de ingressos foi realizada pelo Quero Ingresso. Basta procurar por Churrasco Majestade.

Relembrando inauguração de nova unidade

Em 2018, OsPaparazzi marcou presença em inauguração do Açougue Majestade no Jardim Aquarius. Relembre abaixo. Também mostramos fotos com os donos e empreendedores da rede.

A unidade da Casa de Carnes Majestade no Jardim Aquarius promoveu um churrasco de inauguração. O Churrasco Majestade aconteceu no dia 20/10/2018 com shows de Fernando & Fabiano e Léo Chaves, da dupla Victor & Leo. O churrasco foi all inclusive com comida e bebida da melhor qualidade! Esta colunista é cliente assídua da Casa de Carnes Majestade Aquarius, principalmente no consumo dos espetinhos de medalhão de frango com bacon que eles servem todo fim de tarde! Adoro!

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários