CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Cia Marítima inaugura loja no CenterVale Shopping em São José dos Campos

A inauguração oficial aconteceu no último dia 25 com a loja lotada de gente bonita. Quem passou por lá pode conferir, além da decoração, o clima de praia garantido pelas imagens do artista plástico Eduardo Bajzek

Por Luane Rodrigues, publicado em 01/11/2017.
A Cia Marítima, marca de beachwear, chegou ao CenterVale Shopping na primeira semana de outubro. A loja, de 50 m², está localizada no piso superior, e assim como todas as lojas da marca, possui uma característica própria. Criado pelo arquiteto Marcelo Rosenbaum, o layout traz como inspiração os balneários ao redor do mundo.

A inauguração oficial aconteceu no último dia 25 com a loja lotada de gente bonita. Quem passou por lá pode conferir, além da decoração, o clima de praia garantido pelas imagens do artista plástico Eduardo Bajzek, que criou 15 ilustrações em aquarela, retratando algumas das praias mais famosas do mundo, como Ipanema, Santorini e Ilhabela.

O som do evento ficou por conta da F3 Entretenimento e as comidinhas saudáveis foram assinadas pela chef Fernanda Ferreira, do Tirel. Tudo sob o olhar minucioso da Carol Ávila, responsável pelo evento.

Nas araras, já é possível conferir as novidades do Verão 2018. Sob o tema 'Uma vez em Cuba - da Art Deco aos encantos da Terra das Cores', a marca aterrissa em Cuba. Em um tour pela pérola do Caribe, a bordo de um possante conversível americano dos anos de 1950, a coleção traz os segredos do passado e a cultura do presente andando lado a lado.

Os arabescos, zigurates, grafismos e a sinuosidade da fervilhada Art Deco, daquela década de 1950, junto a paisagens marcantes, cores fortes, traços e folhagens da ilha dão vida às modelagens ousadas e às 19 estampas exclusivas para a estação. O resultado é um singular tom tropical deco intrínseco nesta coleção.

Ponto alto de todas as temporadas da Cia Maritima, as estampas são inspiradas na arte, arquitetura e movimentos culturais da história de Cuba, com cores fortes e muita atitude, traduzidas para o lifestyle sempre jovem e atual da mulher Maritima.

As apostas para a estação são os bodies, kaftans, vestidos mídis, modelos ombro a ombro, biquínis e bodies double face. O diferencial dessa temporada são novas modelagens e recortes nos bodies; peças double face; e costuras embutidas; além de tecidos fluidos com caimentos perfeitos em peças especiais para o pós praia.

A cartela de cores é vasta, marcada por salmão, verde militar, turquesa, rosa, amarelo e marinho. O mix de duas fontes de inspiração, a natureza e a arte, traz uma coleção colorida, com uma gama super variada em modelagens e estampas.
Assessoria de Imprensa: Carolina Ávila (Factual Comunicação).

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários