CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

CIPAX Laboratórios de Anatomia Patológica e Citologia agora na Praça Afonso Pena

Por Luane Rodrigues, publicado em 05/12/2015.
São José dos Campos ganhou na quinta feira (26/11) mais uma opção de laboratório! CIPAX Laboratórios de Anatomia Patológica e Citologia inaugurou suas instalações na Praça Afonso Pena - centro da cidade.

O CIPAX - Medicina Diagnóstica é uma organização que atua há mais de 35 anos no ramo de saúde. Realiza procedimentos diagnósticos dos mais diversos, dentre eles biópsias, preventivos cérvico-vaginais, líquidos, aspirados e escovados, peças cirúrgicas e consulta intra-operatória durante o ato cirúrgico, com a tradicional precisão e agilidade com que somos reconhecidos. Acompanhando as tendências atuais da área médica, possui incorporado ao atendimento as mais modernas técnicas dentro da medicina diagnóstica, passando a oferecer serviços como imuno-histoquímica, hibridização in situ, imunofluorescência, PCR, captura híbrida , além da especialidade de Análises Clínicas, aumentando ainda mais o arsenal diagnóstico à disposição do médico e do paciente.

Veja os convidados da CIPAX Laboratórios de Anatomia Patológica e Citologia:

Anote o endereço: Praça Afonso Pena, 246 - Telefone: (12) 32030633 Cep: 12210-090 São José dos Campos - SP

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários