CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Cisão e Mariana Salvaterra abrem a temporada 2013 do Anexo

Confira as fotos do Anexo da Nena com a Banda Camaleão no ultimo fim de semana em São José dos Campos

Por Luane Rodrigues, publicado em 10/01/2013.
Para o primeiríssimo sábado (05/01) de 2013, Luciano Flexa escolheu a super a Banda Camaleão! Cisão e Mariana Salvaterra estiveram de volta ao palco do Anexo da Nena neste fim de semana em São José dos Campos. Para quem curte a banda, assim como eu, todo mês podemos conferir a irreverência da dupla juntamente com o repertório diferenciado que Mariana e Cisão apresentam regado a muita 'tequila' na boca dos anexeros de plantão!

Com mais de 40 anos de carreira, sendo 30 anos tocando na noite. Cisão Salvaterra é compositor, músico, performático, figura exótica, carismática e fundador da Banda Camaleão. São cinco pessoas (Cisão ? Mariana ? Luiz ? Pita ? Batista) que se juntaram para mudar o rumo do rock em bares noturnos da capital e interior paulista. Com idéias novas de roupagem, de músicas, entradas faraônicas, pinturas e troca de energia com o público, a proposta da banda é levar alegria, divertimento, cultura teatral, entretenimento, música de boa qualidade e bem executada ao público. É um grupo que gera uma diversidade musical em seu repertório por explorar as vozes masculina e feminina de seus cantores e que não se preocupa só em fazer cover, tendo também compositores no seu elenco musical.

Neste sábado (12/01) teremos Nando Fernandes com a Radio Show gravando esta noite badalada do Anexo! Saia da rotina e venha para a casa mais premiada da cidade! Lembrando que a Coluna Social de OsPaparazzi é o único site que dá descontos exclusivos para internautas que curtem rock roll! Veja as fotos:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários