CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Coluna Social de OsPaparazzi participa do Boliche com Estilo 2015

Eu e Gilberto Freitas fizemos parte do Time da Imprensa 2015 no evento de Carmem Alvim em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 31/10/2015.
Noite muito divertida em companhia dos meus amigos colunistas no Yex Boliche Food & Fun em São José dos Campos. A apresentadora, Carmem Alvim, gravou mais um programa Tudo com Estilo com os times dos profissionais de arquitetura e decoração! Desta vez o evento voltou as pistas do Yex Boliche!

Esta colunistas mais nosso fotografo exclusivo da Coluna Social de OsPaparazzi Gilberto Freitas fizeram parte do time da imprensa! Este momento que Carmem proporciona no fim de ano é muito importante porque aproxima imprensa entre si como também aos entrevistados! O clima é de descontração e de muitas risadas!

O Programa Tudo com Estilo é televisionado pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação aos sábados - 11h. O Yex localiza-se no piso Litoral Norte, piso inferior da expansão do Vale Sul Shopping. É aberto diariamente a partir das 10h. As quintas, sextas e sábados vão até às 4h da manhã. Nos demais dias até a meia-noite. A cozinha abre às 10h e encerra diariamente às 23h. Cada pista comporta até seis jogadores.

Veja quem são os parceiros da Teaser e os colunistas convidados por Carmem e Bruno Alvim:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários