CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Colunista participa da 2ª Oktoberfest do Guten Bier

O cardápio da Oktoberfest do Guten Bier teve diversos itens da culinária alemã: salsichas, patês, eisben, kassler

Por Luane Rodrigues, publicado em 12/11/2012.
Fui convidada por Rogério Souza a participar da 2ª Oktoberfest do Guten Bier, no sábado (27/10), com muito chopp, comidas típicas alemãs, ao som das bandas: Chucrut’s, Lugão & Amigos do Samba e a talentosa cantora Priscilla Coutto em São José dos Campos. A banda Chucrut's embala festas alemãs há mais de quinze anos e já participou inúmeras vezes da Oktoberfest de Blumenau-SC. Segundo o maestro da banda, Marcelo Porto, a formação que tocou no Guten Bier incluiu instrumentos de metais e teclados. A banda já recebeu diversos prêmios e apresenta-se também em países vizinhos!

O cardápio da Oktoberfest do Guten Bier teve diversos itens da culinária alemã: salsichas, patês, eisben, kassler, entre outros. Tudo isso acompanhado do mais geladérrimo chopp do Guten à vontade para todos os presentes. Adorei participar desta tarde de sábado muito animada, veja as fotos:


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários