CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Combinações com sotaques Italianos fazem parte do inverno no Carpe Diem

Por Luane Rodrigues, publicado em 09/06/2016.
O Carpe Diem Orgânicos e Petiscarias preparou um evento para os apaixonados por vinho, e inicia uma empreitada da harmonização. Auxiliado pelo chef da casa, Átila Conceição, o restaurante segue para mais uma aventura enogastronômica buscando as combinações entre o vinho e deliciosos pratos.

O evento aconteceu na ultima terça-feira (07/6). No convite estavam inclusos: a pista de frios + canapés, e a harmonização dos pratos com quatro (4) rótulos que foram apresentados por Angelo Cotunho, produtor da Vinicola Italiana A6 Mani,
Lifili Salice Salentino- Medalha de Prata- DOP 2013
Lifili Negroamaro Salento- Medalha de Prata- IGP 2014
Lifili Primitivo Salento- Medalha de Prata- DOP 2013
Concura Primitivo di Manduria DOP Riserva 2012-Medalha de Prata

Petit Porções:
1- Filé mignon com molho de gorgonzola, 2-Lazanha a Bolonhesa, 3-Picanha invertida recheada e 3- costelinha com molho barbecue.

Sobre A6 Mani:
Puglia, a bela região do sul da Itália, ou 20.000 quilómetros quadrados do Mediterrâneo, belo litoral e interior beijou-sol. Uma encruzilhada de povos e culturas que ao longo dos séculos, se instalaram em um único território, uma história de mil anos de amor pela terra, trabalho e alegrias. Em Puglia, mesmo o menor pedaço de terra fala sobre si mesma, seu passado e sua história, uma história feita de rochas, de homens e mulheres, a terra vermelha, de plantas antigas. Os a6mani adega e seus vinhos deliciosos vêm desta mistura de culturas e paixões, pelas belas vinhas de Salento e um amor sincero de três mulheres para a sua terra.

Esta colunista participou do evento! Veja como foi esta noite de vinhos e comidinhas:
Assessoria de Imprensa: Fernanda Aleixo.




Anote o Endereço do CARPE DIEM: Avenida São João, 59 Jd. Esplanada I Telefone: (12) 3913 1012 - São José dos Campos - SP

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários