CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Concessionária Veibras SJC entrega Possante Novo 2017 neste sábado

Por Luane Rodrigues, publicado em 04/10/2017.
Neste ultimo sábado (30/9) aconteceu a entrega do - Possante Novo do seu Zé - na Veibras Concessionária Chevrolet em São José dos Campos! Para comemorar o reencontro da estimada CARAVAN e seu proprietário contamos com Rock'n Roll, foodtruck, final do concurso de Pinups e muito mais, teve diversão pra família toda!

Rafael Davoli foi quem fez a surpresa para a entrega da - Caravan do Seu Zé - após muita Funilaria Veibras que deixou o Possante Novo incrível. O carro também passou por jateamento e lixamento, processos importantes para que ele possa continuar resistente por muitos anos e novinho em folha.

Veja como foi gostoso e muito movimentado o evento da Veibras Concessionária Chevrolet que parabeniza todos que participaram e fizeram do Possante Novo um grande sucesso! :

Anote o Endereço: Avenida Juscelino Kubitschek, nº 9250 Vila Tatetuba Cep: 12220-000 Telefone: (12) 3906-1400 São José dos Campos - SP

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários