CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Conexão FGV inaugura nova sede no Taubaté Shopping

Por Luane Rodrigues, publicado em 13/07/2010.
Novo espaço foi projetado para favorecer o ensino e a integração entre os alunos.

A Conexão Desenvolvimento Empresarial juntamente com a Fundação Getulio Vargas, reconhecida por sua contribuição para o desenvolvimento econômico e intelectual do país, realizou um coquetel de inauguração de sua nova sede no Taubaté Shopping.

A unidade que se tornou um centro de excelência em formação executiva da região pelos seus conceituados cursos de MBA e Pós-graduação consolida sua atuação na cidade com um novo espaço mais amplo e confortável para seus alunos e professores.

Para o diretor da Conexão FGV: Vanderlei Moscardi o novo espaço foi um desafio e uma conquista realizada.

No coquetel de inauguração estavam presentes: autoridades, empresários, além de profissionais e personalidades importantes dos meios empresariais, político e educacional do Vale do Paraíba.

A nova unidade tem capacidade para atender 550 alunos e o objetivo do Grupo é trazer toda a gama de cursos que tem na unidade de São José para Taubaté, inclusive os cursos de curta duração da Conexão e os cursos In Company.

Confira todo na galeria de fotos da COLUNA SOCIAL do OsPaparazzi:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários