CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Construtora HS Tressoldi comemora 15 anos de Fundação com linda festa em São José

Por Luane Rodrigues, publicado em 26/08/2010.
Os detalhes de uma casa são contados pelo tempo. E foi esse mesmo tempo que ensinou a HS Tressoldi a criar empreendimentos de sucesso, sintonizada com as necessidades do mundo moderno.

Uma empresa familiar com mais de 60 anos de tradição na construção civil, e que completou 15 anos de fundação em 2010. Uma história baseada em valores muito claros e transparentes: honrar prazos, ser fiel às especificações contratadas, aos seus parceiros e clientes, unindo em cada empreendimento tradição, inovação e tecnologia.

As pessoas são o principal alicerce dos empreendimentos da HS Tressoldi. Seu corpo técnico qualificado, que une experiência e juventude, dispõe de uma infra-estrutura informatizada e em constante aperfeiçoamento. A isso se somam parceiros especializados, relações de confiança, sustentadas por valores como: humildade, flexibilidade, ética e transparência.

Neste cocktail a Banda Tabu foi a escolhida para parabenizar: convidados, clientes, amigos e toda equipe da Construtora.

Anotamos: Renato e Fernanda Fedato, Lidiane Fernandes, Renata Manzano, Flavia Schindler, Rogerio Greco, Ana Luiza Porto, Heber Tressold, Rodrigo Tardeli, Rogeria e Benedito Córdoba.

Gilberto Freitas clicou esta linda festa de 15 anos da Construtora HS Tressoldi no Clube de Campo Santa Rita em São José dos Campos. Confira a galeria de fotos:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários