CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Construtora Reflora inaugura praça com atividades ao ar livre no Jardim Aquarius

O stand de vendas com o apartamento decorado está localizado na rua Itajaí, nº 161, no Jardim Aquarius (atrás do colégio Objetivo) em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 25/11/2016.
No último sábado (19/11), a Construtora Reflora realizou, no Jardim Aquárius, o Smart Day: um evento com atividades ao ar livre em São José dos Campos. Na programação estavam uma saída do grupo de corrida de algumas assessorias da cidade, uma aula de pilates ao ar livre, feira orgânica e uma Cãominhada, em parceria com o PetShop Love for Pets.

O objetivo da ação foi inaugurar uma praça que fica em frente ao lançamento da construtora: o Smart Residence. Uma opção que vai encantar São José dos Campos, no endereço mais tranquilo do Jardim Aquárius. São apartamentos no conceito Studio, de 1 dormitório, com 32 e 35 m² de área privativa. A novidade combina modernidade e sofisticação, com exclusividade de um endereço único.

A praça foi toda revitalizada pela construtora, que investiu cerca de R$ 50 mil em paisagismo, reflorestamento, bancos e iluminação. As lâmpadas são todas em led, trazendo a tona o conceito sustentável que a empresa vem apresentando nos últimos lancamentos. No local foram plantadas árvores frutíferas e Palmeiras Jerivás, símbolo da cidade.

O stand de vendas com o apartamento decorado está localizado na rua Itajaí, nº 161, no Jardim Aquarius (atrás do colégio Objetivo).
Assessoria de Imprensa: Maria Carolina Ávila Carvalho.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários