CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Corrida de rua ganha circuito TeF Run Series em São José

As sócias Lidiane Zampieri Vergilio, Michelle Rodrigues Zanardo e Virginia Uchoa Carreira Grass deram a largada no Track&Field Run Series Colinas Shopping

Por Luane Rodrigues, publicado em 24/03/2015.
No domingo, dia 15 de março, São José dos Campos recebeu a corrida de rua mais charmosa da cidade! O Track&Field Run Series Colinas Shopping teve a largada na Av. São João, 2200. Foram reunidos cerca de 1.500 atletas no evento. Os atletas puderam optar por percursos de 5 km e 10 km.

Os cinco primeiros colocados das categorias Geral Masculino e Feminino da corrida ainda ganharam premiação em troféu e uma camiseta exclusiva desenhada especialmente para os atletas de pódio, além de brindes dos patrocinadores.

O Circuito Track&Field Run Series preza pelo conforto e pela comodidade dos atletas, que além de terem uma estrutura de atendimento adequada, poderão estacionar seus carros gratuitamente no próprio Colinas Shopping.

O Track&Field Run Series inspirou muitos participantes a se estrearem nas corridas de rua, sendo que muitos deles se tornaram adeptos de um estilo de vida saudável, participando de várias etapas do circuito com destaque em tempo de prova e classificação geral. A Track&Field vem apoiando os consumidores há 27 anos na prática esportiva em geral, estando presente nos principais momentos de conquista e superação: ?O esporte inspira o estilo de vida dos nossos clientes, por isso desenvolvemos todas as coleções aliando tecnologia, conforto, design e sofisticação. Acreditamos que o estilo e a atitude do consumidor, são reforçados pelo que ele veste, pela marca que o acompanha. Essa é a nossa maior inspiração.?, refere a marca.


O Track&Field Run Series é realizado pela Track&Field e Associação Brasileira de Esportes Endurance. O evento teve o patrocínio do Colinas Shopping, co-patrocinio do Amni e Rosset e apoio Gatorade e SportPass. A organização foi da Latin Sports.
Fonte: site oficial Track&Field.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários