CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Filme Colegas

Filme 'Colegas' garante que tudo é possível

Filme brasileiro 'Colegas' é uma divertida história cheia de emoções

Giovana Oliveira, publicado em 03/03/2013.
Vencedor do melhor filme do festival de Gramado, o longa metragem 'Colegas' consegue ganhar prêmios por onde tem passado. Um filme de comédia que traz grandes atores no elenco como Rita Pokk, Ariel Goldenberg, Lima Duarte, entre outros. 'Colegas' estreia nos cinemas e promete muita emoção.

A história do filme 'Colegas' procura mostrar de maneira bem inocente e extremamente poética como se dão as coisas simples da vida, pelos olhos de três amigos que possuem síndrome de Down. Um filme emocionante que promete conquistar todo o Brasil.
Filme brasileiro Colegas garante muitas risadasFoto: Reprodução/ Filme Colegas
Aninha (Rita Pokk), Márcio (Breno Viola) e Stalone (Ariel Goldenberg) são colegas que conseguem se comunicar apenas por meio de frases ilustres do cinema, por conta de terem trabalhado durante muitos anos na videoteca do Instituto Madre Teresa, onde residem. Inspirados por uma das cenas do filme Thelma & Louise, ele roubam o carro velho do jardineiro, que é interpretado por ninguém menos do que Lima Duarte, e partem na tentativa de realizarem os seus sonhos. Cada colega tem um sonho diferente: um quer voar, outro ver o mar e a outra se casar. Mostrando que a vida pode ser levada como uma grande brincadeira, eles se metem em diversas confusões e vivem muitas aventuras.

O filme 'Colegas' já está mostrando que é tem muito potencial, e além do Festival de Gramado 2012, como melhor filme, melhor direção de arte e especial do júri para os três protagonistas, venceu a Mostra de Cinema de São Paulo, por melhor filme eleito pelo público e levou o Festival de Cinema Latino-Americano de Trieste, que fica na Itália. Assista ao trailer do filme Colegas:




Compartilhe com um amigo!
Comentários