CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Curves Academia para Mulheres faz Festa Junina

Primeira e maior rede de academia para mulheres oferece programa de exercícios e apoio nutricional

Por Luane Rodrigues, publicado em 13/06/2013.
Na segunda-feira (10/6) tivemos a primeira Festa Junina divulgada aqui na Coluna Social de OsPaparazzi. A Curves Esplanada e Satélite - Academia para Mulheres promoveu uma noite diferente para os alunos e familiares na Chácara Morada do Sol em São José dos Campos. A Festa Junina recebeu lançamentos de novas aulas que farão parte da academia neste segundo semestre!

A Curves (Academia para mulheres ? 30 minutos de exercícios) oferece um programa completo de saúde, qualidade de vida, boa forma e emagrecimento. Aliando exercícios aeróbicos para perda de peso com treino de força (musculação) para tonificação dos músculos. Na Curves você ainda pode contar com um conjunto de ferramentas online para apoio nutricional ? auxiliando a sua dieta e a manutenção do seu peso permanentemente. Veja as fotos:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários