CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Deacon Jones faz show em O Funil Bar

Show de Deacon Jones, o embaixador do blues, acontece em São José dos Campos

Por Luane Rodrigues, publicado em 30/10/2012.
Ricardo Sampaio trouxe diretamente da Califórnia para São José dos Campos, Deacon Jones. O músico há um ano vem se apresentando pelo interior do Brasil, mostrando seu novo trabalho, o álbum 'Legacy of the Hammond B3'. Ele tocou por 18 anos ao lado de John Lee Hoocker, lenda do blues.

A primeira banda de Jones foi Baby Huey and Babysitters. Aos 62 anos de idade, ele lembra que logo de início gostava de cantar músicas para dançar, como Steve Wonder, Four Tops, na década de 1960. Foi em 1972 que iniciou oficialmente sua carreira no blues, com Freddy King. A paixão pelo órgão veio quando conheceu Jimmy Smith, seu professor em Los Angeles. De lá pra cá, nunca mais parou, consagrando-se como um dos maiores nomes do blues. Ele se apresentou na quarta-feira (24/10) em O Funil Bar, veja as fotos:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários