CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Diretoria CIESP 2011/2015 toma posse em São José

Por Luane Rodrigues, publicado em 06/10/2011.
No dia 29 de setembro, o CIESP São José dos Campos realizou o evento de posse da nova diretoria regional eleita para o quadriênio 2011-2015. O evento aconteceu na sede da entidade. Foram apresentados os diretores eleitos: Almir Fernandes, reeleito Diretor Regional, e os vices: Ney Pasqualini e Luciano Radici.

Por contar com a confiança das indústrias da região, e a do presidente Paulo Skaf, Almir também se sentiu apto a aceitar o convite do presidente do CIESP para representar a Macro Região 09 (MR9), que atende toda a área do Vale do Paraíba e Alto Tietê. Sua gestão será de um ano à frente desse grupo que é representado pelas Regionais do Vale do Paraíba (Jacareí, São José dos Campos e Taubaté) e de Mogi das Cruzes.

Autoridades, líderes empresariais, imprensa e associados foram convidados a participar do evento de posse e do coquetel que marcou o início da nova gestão.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Anote o endereço: Avenida Tivoli, 563 (Vila Betânia)
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários