CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Domingo é dia de Confraternizar com a MINHA TURMA no Bar Coronel

O Bar do Coronel abriu exclusivamente, neste domingo (18/12), para CONFRATERNIZAÇÃO 2016 dos amigos da Família Córdoba em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 19/12/2016.
Fiquei ansiosa para chegar este domingo (18/12) de CONFRATERNIZAÇÃO com a minha turma no Bar Coronel em São José dos Campos. O cardápio escolhido foi o suculento churrasco feito exclusivamente pelo gaúcho - Assis Cantú. A família Córdoba - Benedito + Rogéria + João Paulo + Rogério - preparou um delicioso buffet de entrada, carnes nobres e ainda sobremesa com pavê, mousse e tiramisu!

Chopp super gelado e cremoso + caipirinhas de frutas + xote de destilados rolaram a vontade até o comecinho da noite! Felipe Robles foi o responsável pelo diversificado repertório que fez sucesso e agradou a todos!

Durante o evento João paulo Córdoba anunciou que no meio do ano/2017 iremos se reunir novamente mas com o tema: Festa Junina! O Coronel fará um cardápio especial de comidas e bebidas típicas!

Esta colunista super adorou a novidade! Afinal 'amigos são para guardar do lado esquerdo do peito'! Falta muito para junho? Kkkkkkkkkk...

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários