CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Dondoca Estúdio de Beleza inaugura no Bairro Urbanova

Por Luane Rodrigues, publicado em 26/10/2016.
Em clima de descontração e entusiasmo, a empresária Roseane Oliveira Muais recebeu no dia 19 de outubro convidados para brindar a inauguração de seu espaço de beleza Dondoca, no bairro Urbanova em São José dos Campos.

O espaço conquista as mulheres pelo conforto proporcionado por novidades como acelerador de química, máquina de cortar bordado, lavatórios com massagem, esterilizador de escovas e, claro profissionais altamente capacitados !

Um destaque especial é para o espaço kids montado com a finalidade de facilitar a logística das mamães e uma sala para ocasiões especiais como dia da noiva, bailes, entre outros .. A intenção é que todas se sintam DONDOCAS e especiais !

Veja como está o - Dondoca Estúdio de Beleza - nesta quarta feira de outubro:
Texto fornecido pelo Dondoca Estúdio de Beleza de Roseane Oliveira Muais.



Anote o Endereço: Av Ironman Victor Garrido, 651 Urbanova Telefone: 33463336 - Horário de funcionamento: das 9 às18:30hs - São José dos Campos - SP

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários