CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Eco Park Bourbon promove 1ª corrida Circuito Viva Bem em Caçapava

Por Luane Rodrigues, publicado em 01/09/2017.
No sábado (26/8) tivemos a - Primeira corrida Circuito Viva Bem - em Caçapava. Os Pets também foram bem vindos pelo Eco Park Bourbon para a cãominhada neste fim de semana com a família!

O EcoPark Bourbon valoriza a qualidade de vida e respeita a relação com a natureza. Com mais de 90mil m² de áreas verdes, pontos de convivência, lazer completo, ruas com bloquetes intertravados e mecanismos para diminuir o impacto no meio ambiente, com filosofia em ser sustentável em todos os sentidos, buscando saúde e conscientização para preservação dos recursos naturais. Um ambiente perfeito para a família que busca Qualidade de Vida, Segurança, Lazer e um planeta melhor.

Os lotes estão a venda! É o lugar ideal para quem sonha em morar junto à natureza e, em um ponto com grandes perspectivas de valorização econômica, pois está localizado no atual vetor de crescimento da região (sentido que a cidade está crescendo e tende a crescer), a menos de 60 minutos de São Paulo, Campos do Jordão e Litoral.


Anote o Endereço: Rodovia João Amaral Gurgel, 5890 Caçapava SP

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários