CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas

Emporionaka mostra tendências para este inverno!

Por Luane Rodrigues, publicado em 09/04/2010.
Inspirações características de viagens rumo ao Nordeste brasileiro, onde ocorre o perfeito entrosamento entre homem, tecnologia e natureza dão vida a essa vertente que promete ganhar espaço nas prateleiras de sapateiras do inverno.

A utilização da tecnologia à favor da convivência harmônica com o meio-ambiente garante aceitação e a busca pela simplicidade em todos os aspectos que tangem o nosso cotidiano.

*Design moderno e características rústicas ditam uma das tendências para o calçado do inverno 2010.
*Combinados as novas formas!

Assim, temos tendências diversas que apontam para um Inverno bastante democrático quanto a cores e formas, sempre desenvolvidas de forma consciente e em prol do relacionamento entre homem e ambiente.

Brilhos, energia e vivacidade chegam com as referências étnicas, de tradições e festas típicas de diferentes nações.

O entrosamento entre natureza e tecnologia acompanha o tema que reverência o estilo de vida do sertão; e, por fim, temos as influências contemporâneas do ineditismo urbano sendo refletidas em materiais, tons e design dos calçados desenvolvidos para as estações frias de 2010.

Confira este cocktail feito por Raquel Nagata a suas clientes no Shopping Colinas:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários