CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Espaço Villanova Eventos patrocina domingueira com Open House Premier

O espaço Villanova está localizado próximo ao bairro Vista Verde contando com diversos ambientes para realização dos mais variados eventos

Por Luane Rodrigues, publicado em 05/08/2016.
Cris Carvalho reuniu uma equipe de profissionais neste ultimo domingo (31/7) no Espaço Villanova Eventos em São José dos Campos. O destaque do evento ficou com desfile da Victoriana Alta Costura apresentando os mais belos vestidos de noiva e festa da região.

O desfile ocorreu durante o Open House Premier em parceria com WR models (Willian Roggles) com o intuito de mostrar o potencial do espaço trazendo os melhores profissionais do ramo de festas e casamentos além da palestra ministrada por Ellder Anunciato.

O Espaço Villanova já tem planos para eventos até 2017, e está localizado próximo ao bairro Vista Verde (antigo Barcelona), contando com diversos ambientes para realização dos mais variados eventos.

Veja como foi o desfile do designer de moda Will Rogers Pimentel no Espaço Villanova Eventos:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários