CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Estância Nativa Sertaneja lança Cartão Vip para seus clientes especiais

Por Luane Rodrigues, publicado em 08/07/2010.
A Estância Nativa é a casa sertaneja mais badalada da região! Ela é responsável por trazer grandes nomes da nossa música brasileira. Já passaram por lá: Fernando&Fabiano, Pixote, Jeito Moleque, Ulisses&Moisés, Du&Michel, Hugo Pena&Gabriel, Danny&Allan, Rony César&Rafael, Edson e muitos outros. Poderia ficar aqui escrevendo dias... Para colocar todos os nomes que já passaram pelo palco da Estância!

A última vez que estive na casa foi no cocktail de apresentação do Sinal Digital da Band Vale! O lugar é imenso, comporta grandes shows e é de fácil acesso para receber todas as pessoas da região.

Tenho uns amigos que não vêem a hora de chegar sábado para poder curtir as músicas e paquerar a mulherada! Vocês vão ver pelas fotos deste dia de Vips, quanta mulher bonita e bem vestida! Na capa desta matéria já deu para sentir o clima gostoso que rola na pista da Estância Nativa em Caçapava!

Pensando nos clientes assíduos, igual a esses meus amigos, os proprietários da balada resolveu presenteá-los com o Cartão VIP Estância! Isto quer dizer que estas pessoas não precisarão mais ficar na fila para entrar e podem levar acompanhante! Isso é tudo de bom, né!?

Eu gosto da Estância, recomendo a casa e agora mostro esta galera sortuda que foi escolhida para receber os primeiros cartões VIPs da melhor balada Sertaneja do Vale do Paraíba:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários