CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Estilo Festas e Noivas: veja curiosidades da abertura oficial

No Espaço Cassiano Ricardo, em São José dos Campos

Por Luane Rodrigues, publicado em 13/04/2011.
Na última sexta feira, 8, aconteceu a abertura oficial do Estilo Festas & Noivas 2011, no Espaço Cassiano Ricardo, em São José dos Campos. Cada visitante doou na entrada um quilo de alimento ao Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira dama de São José, Rosana Dalla Torre. Vestido de noiva ecológico, desfiles do costureiro Ronaldo Esper e apresentações gastronômicas foram algumas das atrações do evento.

Sob o tema “Celebre as Cores”, o Estilo Festas & Noivas 2011 apresentou novidades e tendências do setor. Embora associado à ideia de um “salão de noivas”, a proposta é mais abrangente: “Queremos mostrar a força do segmento que, realiza casamentos, mas também tem forte atuação na área corporativa, afinal São José dos Campos é uma cidade de negócios”, explicou a realizadora do evento, Carmem Alvim.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários