CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Estlilo Festas 2012 e Revista de Noivas em lançamento

Por Luane Rodrigues, publicado em 31/05/2011.
A largada para a nona edição do Estilo Festas & Noivas 2012, foi dada na última segunda-feira (30/5), em evento no Faro Hotel. “Celebre a Música” é o tema da feira já agendada para os dias: 18, 19 e 20 de maio de 2012, no Espaço Cassiano Ricardo, em São José dos Campos. O Estilo Festas e Noivas reúne quase uma centena de empresas e profissionais de eventos para festas e casamentos. Parceiros como: a orquestra Camerata Dominante, Prodak, Fujiki Studio, S2 Editora, DJ Company e Mestre Cuca, saíram na frente e reservaram seus espaços para o salão do ano que vem.

Entre outras surpresas e vantagens que vem por aí, as empresas parceiras do Estilo Festas e Noivas 2012 poderão participar em condições especiais da próxima publicação da revista Noiva Mais, editada pelo jornal O Vale, que chegou às bancas no último domingo (29/5). A primeira edição da revista com capa da ex BBB10 Fernanda Cardoso foi demonstrada por Carmen. O diretor comercial do jornal, Tadeu Gobbi, participou do evento e entregou a cada um dos presentes um exemplar. Fernanda foi escolhida para esta primeira capa a reproduzir: “A noiva dos sonhos”! Hoje todos os leitores do Vale do Paraíba podem conferir estas novidades:


Gostou da matéria? Compartilhe!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários