CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Expo Vale Tattoo colore o Espaço Cassiano Ricardo em São José

Tatuadores e body piercings expõem toda a sua arte através de seus trabalhos em São José dos Campos

Por Luane Rodrigues, publicado em 12/09/2012.
Três dias (24, 25 e 26/8) foram pouco para tantos desenhos, customização de motos, miss tattoo e muito mais na exposição que pintou e bordou a cidade de São José dos Campos. A Expo Vale Tattoo é uma Convenção que visa trazer cultura, lazer e entretenimento para as pessoas do Vale do Paraíba, onde os tatuadores e body piercings expõem toda a sua arte através de seus trabalhos.

O evento aproxima os profissionais e seus clientes, atrai novos adeptos e leva às pessoas, informações sobre a cultura e arte da tatuagem com o body piercing mostrando o quanto ela está inserida em nossa sociedade atualmente! Desta forma tenta quebrar paradigmas na mente das pessoas, pois o que era antes visto como sinônimo de marginalidade, sempre foi na verdade uma cultura milenar e hoje é encarado como arte e beleza estética, sendo utilizada por muitas pessoas de todas as classes sociais, inclusive por celebridades e pessoas de profissões respeitadas perante a sociedade.

A 3ª Expo Tattoo 2012 fez com que o público do Vale do Paraíba interagisse com o mundo da tatuagem e do body piercing, descobrindo um pouco mais sobre ele e deixando de lado qualquer tipo de preconceito que ainda possa existir sobre a tatuagem, o body piercing e seus adeptos. Veja as fotos:


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários