CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Família Coronel agradece a presença na 11ª Feijoada do Bar em SJC

Banda Phaser, Peleco, Priscilla Coutto e Evandro Mazetto animaram o palco do Salão do Lago nesta tarde de feijoada no Clube de Campo Luso Brasileiro (SP)

Por Luane Rodrigues, publicado em 30/06/2015.
Indiscutivelmente a melhor feijoada que o Bar Coronel já realizou em todas as suas edições! Tarde de sol linda com muita gente vestindo a camiseta da 11ª Feijoada de Benedito Córdoba em São José dos Campos. Buffet delicioso, cerveja gelada, muita caipirinha de frutas, maquiagem perfeita da Bella Flor (inclusive esta colunista se maquiou na festa) e musica boa embalaram esta tradicional feijoada do Bar Coronel!

Banda Phaser, Peleco, Priscilla Coutto e Evandro Mazetto animaram o palco do Salão do Lago no Clube de Campo Luso Brasileiro neste ultimo sábado (27/6). Foram 06 horas de festa para dançar comer e beber neste começo de inverno de 2015! Veja como as fotos ficaram show nesta 11ª Feijoada do Bar Coronel:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários