CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
OsPaparazzi

Famosos participam de passeio de cães em Campos do Jordão

Conheça os famosos e seus cachorros neste passeio pelas ruas do Capivari. Encontramos João Dória, Evandro Santo, Ronnie Von, Vítor Fasano, Luisa Mell, Shirley Souza, Solange Moraes, Carmem e Bruno Alvim

Por Luane Rodrigues, publicado em 21/07/2010.
A Serra da Mantiqueira está movimentadíssima. A programação desta vez foi o 8º passeio de Cães de Campos do Jordão, que agitou o fim de semana. O que não faltou? Artistas prestigiando o evento. O apresentador deste ano foi Ronnie Von, que também comemorava aniversário no dia.

As ruas do Capivari estavam lotadas de gente bonita e de alta sociedade. O empresário João Dória Junior marcou presença e ainda tirou muitas fotos com os participantes do passeio.

Lógico que com tanta badalação a equipe do Programa Pânico não poderia faltar. O repórter Evandro Santo, o Christian Pior, estava inspirado e fez muitas brincadeiras com o público presente.

O Colunista Social da região, José Luiz de Souza, foi uns dos jurados do concurso. Veja os cliques das celebridades e outros joseenses que estavam nas montanhas em frente ao Shopping Market Plaza, neste find badaladérrimo!
O 8º Passeio de Cães fez parte das férias de inverno do Nestlé Market Plaza com o Boulevard (Grupo Doria) que aconteceu neste último sábado (16/7) pelas ruas do Capivari, em Campos do Jordão. A caminhada foi de 1 km acompanhado de seu dono. As premiações ocorreram em dez categorias: “Cão de pequeno porte mais Bonito”, “Cão de médio porte mais Bonito”, “Cão de grande porte mais Bonito”, “A Dona do cão mais Bonito”, “O Dono do cão mais Bonito”, “O Cão com Adereço mais Original”, “A Maior Família de Cães”, “O Cão com a(o) Dona(o) mais Bonita(o)”, “O Dono mais Parecido com seu Cão” e “Prêmio Especial PURINA”.

Estiveram presentes celebridades como: Ronnie Von, Vítor Fasano, a madrinha do passeio: Luisa Mell e João Doria Jr, responsável pelo evento. Os joseenses: Shirley Souza, Solange Moraes, Carmem e Bruno Alvim também foram flagrados pelas lentes de OsPaparazzi! Confira este animado fim de semana na Serra da Mantiqueira:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários