CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Fashion Tour mostra as tendências da Primavera/Verão 2015

Cerca de 25 modelos desfilaram com os looks das lojas do primeiro centro de compras do Vale do Paraíba pelos corredores do Center Vale Shopping

Por Luane Rodrigues, publicado em 10/10/2014.
Pela primeira vez, o Center Vale Shopping reuniu as grandes operações para realizar um conceito de desfile inovador, o Fashion Tour, em São José dos Campos. O evento que aconteceu no dia 02 de outubro e mostrou as tendências da Primavera/Verão 2015 disponíveis nas lojas.

Cerca de 25 modelos desfilaram com os looks das lojas do primeiro centro de compras do Vale do Paraíba pelos corredores do shopping. Embalados pela banda de percussão Groove Samba e pelos bailarinos da academia Cristina Cará, o evento trouxe a moda feminina, infantil, masculina, além de mostrar as novidades no ramo de calçados e acessórios.

O Fashion Tour é uma das ações da campanha de Primavera do CenterVale. 'Buscamos apresentar a nova coleção das lojas do shopping de uma forma inusitada que atingisse o cliente que estivesse circulando pelos nossos corredores no dia 02', disse a gerente de marketing, Lucie Boulanger. O desfile aconteceu em três horários e teve como conceito a democratização da moda, já que qualquer pessoa que esteve circulando pelo mall neste período teve acesso ao evento, sendo as passarelas os próprios corredores do CenterVale.
Fonte: site oficial do Center Vale Shopping.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários