CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Felipe e Paloma celebraram casamento na praia

Cerimônia na praia de Toque Toque Pequeno, litoral norte de São Paulo

Por Luane Rodrigues, publicado em 15/03/2012.
Na tarde de sábado (10/3), cerca de 400 convidados participaram do casamento de Felipe Ribeiro com Paloma de Paula nas areias da praia de Toque Toque Pequeno, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo. A pedido dos noivos, todos os amigos e familiares estavam vestidos na cor branca. A festa e cerimônia foram pé na areia, nas depedências restaurante Barracuda, com assinatura da La-Cava Eventos, de São José dos Campos.

Felipe é DJ da F3 Entretenimento, que produziu uma verdadeira balada, com estrutura moderna e tecnologia de som e painel de LED. Entre uma apresentação e outra mais uma atração: a voz Ludmila Mazucatti acompanhada de violinos e muitos fogos. O cardápio foi muito bem elaborado pelo Tropikos Expresso Gourmet com arranjos, flores, criatividade e beleza de Milton Decorações.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários