CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Ferreti recebe sommelier Diego Arrebola

Sommelier número 1 do Brasil na Enoteca Ferreti em SJC; saiba quem é Arrebola

Da Redação, publicado em 07/11/2019.
A Enoteca Ferreti, em São José dos Campos, recebe o sommelier número 1 do Brasil, Diego Arrebola, em evento especial. Trata-se de uma inédita degustação e harmonização dos rótulos de vinhos Alma Negra. A degustação será guiada pelo sommelier Diego Arrebola que, além de ser o número 1 do Brasil, é o número 16 do mundo. O evento será acompanhado por um cardápio elegante e sofisticado.

Veja o menu do evento especial da Enoteca Ferreti em São José dos Campos:
Enoteca Ferreti Alma NegraFoto: Divulgação
Alma Negra | Blanco - Bruschetta de gorgonzola
Alma Negra | Pinot noir - Agnolotti mozzarella di bufala - Alma Negra | M Blend - Risoto de grana padano e linguiça fresca
Alma Negra | Corte secreto - Costela Angus ao molho agridoce Ao final do evento, sortearemos uma garrafa de Alma Negra Corte Secreto

A Noite Especial Alma Negra de vinhos está agendada para o dia 25 de novembro, às 20h, na Enoteca Ferreti, que está localizada no Jardim Aquarius, em São José dos Campos (Rua Benedito Osvaldo Lecques, 51).
Junior Ferreti e Fernanda Heringer FerretiFoto: Divulgação
O empresário Ferreti é ex-jogador de futebol do Corinthians. Tornou-se especialista em vinhos na Europa durante o período em que jogou na Itália. A Enoteca realiza uma série de eventos para apaixonados por vinhos na região do Vale do Paraíba.

Quem é Diego Arrebola
Diego Arrebola (Imagem: Reprodução TV Globo)Foto: Reprodução/ TV Globo
Diego Arrebola é bicampeão do troféu de Melhor Sommelier do Brasil pela Associação Brasileira de Sommeliers. Ele coleciona títulos e conquistas. Na foto acima, Diego está no programa Mais Você, com Ana Maria Braga. Passou por restaurantes famosos, como Olivetto e Pobre Juan. Tem certificados em Wine & Spirits Education Trust, Court of Master Sommelier e Associazione Italiana de Sommeliers de Torino.

Compartilhe com um amigo!
Comentários