CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Flip começa em Paraty com literatura e jornalismo

Festa Literária Internacional de Paraty tem programação até o dia 7 de julho

Da Redação, publicado em 03/07/2013.
Começa nesta quarta-feira, 3, e vai até o dia 7 de julho a programação da Festa Literária Internacional de Paraty, a Flip 2013, em Paraty, no Rio de Janeiro. A feira de Paraty recebe uma lista de convidados especiais neste ano. A Flip 2013 presta uma homenagem ao poeta Graciliano Ramos. Vale lembrar que os ingressos para a Flip em Paraty ainda estão à venda pela Internet.
Paraty recebe Flip 2013Foto: Divulgação
Anote a programação (completa está em flip.org.br): teremos Gilberto Gil, Alice Sant'Anna, Ana Martins Marques, Bruna Beber, Marina de Mello e Souza, Paul Goldberger, Eduardo Souto de Moura, José Luiz Passos, Paulo Scott, T. J. Clark, Sérgio Duarte, Randal Johnson, Sergio Miceli, Dênis de Moraes , Lila Azam Zanganeh, Francisco Bosco, Roberto Calasso, Jeanne-Marie Gagnebin,Tobias Wolff, Maria Bethânia, Eduardo Coutinho, entre outras estrelas.

A 11ª edição da Flip 2013 tem ingressos à venda através do site “ingressorapido.com.br”. Os ingressos das mesas literárias custam R$ 46 (Tenda dos Autores) e R$ 12 (Tenda do Telão, com a retransmissão do evento).

Sobre as atrações da Festa Literária de Paraty, destaques para os convidados do Espaço do jornal Folha de São Paulo. Teremos Ruy Castro, Laerte e o apresentador do Fantástico, Zeca Camargo, interagindo com leitores e autores. A Casa Folha está localizada em dois ambientes de Paraty (Rua da Matriz, s/nº e Rua do Comércio, nº 8), bem no centro histórico da cidade turística. A programação da Folha na Flipe é gratuita. O norueguês Karl Ove Knausgård vai falar sobre seu livro, “A Morte do Pai”.

Compartilhe com um amigo!
Comentários