CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Frozen Num Conto de Natal canta e encanta o Teatro Univap

Teatro Frozen: Uma aventura congelante num conto de Natal em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 28/11/2014.
Domingo (23/11) foi uma tarde em Arendelle onde o Príncipe Jack conseguiu aquecer o coração gelado da Rainha Elsa!

Frozen Num Conto de Natal convida crianças e adultos a celebrar a época mais mágica do ano com este espetáculo especial do irresistível clássico de Natal inspirado no fenômeno, Frozen (Disney).

A magia é compartilhada quando Nana reconta uma história antiga sobre um Natal passado que quase não aconteceu por causa de um esquema do Bispo Fortes. Ele é um melancólico conselheiro que odeia o Natal e que estava determinado a manter Elsa e Anna separadas para sempre. Apenas um milagre de Natal pôde impedir seus planos malignos.

Reunindo um elenco de vozes originais, esta história espetacular brilhou com atuações especiais emocionantes, canções encantadoras, visual incrível e temas de esperança, amizade e amor. Toda família pôde sentir o espírito natalino durante todo o espetáculo com a magia eterna de Frozen Num Conto de Natal.
Fonte: Bruno Baroni = JJProduções.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários