CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Fundamentos Intelligent Solutions inaugura nova sede em São José dos Campos

Por Luane Rodrigues, publicado em 01/11/2016.
Na quarta feira (25/10) tivemos a inauguração da nova sede Fundamentos Intelligent Solutions no bairro URBANOVA em São José dos Campos e conta com 1.500 m², dentre os quais se destacam o auditório para 50 pessoas e o Data Center Show Room para a exibição das tecnologias de última geração de um data center normatizado.

Fundada em 1999 para oferecer soluções em informática, a Fundamentos iT's especializou-se em Tecnologia da Informação, expandiu suas atividades e atualmente desenvolve e implanta projetos de TI e Telecom para diversas corporações em ambiente nacional. Sua proposta é garantir melhores resultados, de acordo com as necessidades do cliente, associando tecnologia de ponta e custo benefício.

Anotamos: Patricia Couto e Fredy Ribeiro no coquetel! Veja como está a nova instalação da - Fundamentos Intelligent Solutions:



Anote o Endereço: Av. Aquarela do Brasil nº 550 Urbanova Telefone:(12) 2139-6600 - São José dos Campos - SP

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários