CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Gamaia Esportes agora também no Center Vale Shopping

Por Luane Rodrigues, publicado em 29/09/2010.
A maior loja de materiais esportivos do Vale do Paraíba, Gamaia Esportes, está há 4 anos em São José dos Campos e neste mês ampliou e expandiu suas instalações na cidade!

Agora podemos adquirir os produtos esportivos com a mesma qualidade e comodidade que a loja oferece também no Shopping Center Vale.

A Gamaia possui uma ampla variedade de produtos para todos os praticantes de esporte, possuindo mais de 30.000 itens das mais diversas modalidades, como Ciclismo (Mountain Bike, Speed, passeio e infantil), Coletivos (Futebol, Basquete, Vôlei), Dança, Eletrônicos, Escalada, Natação, Praia, Rollers, Trekking/Running, Tênis/Squash, Ioga e Esportes de Aventura.

Patrícia Couto me mandou gentilmente o convite desta inauguração mas como saímos e entramos em uma semana de moda não consegui prestigiar mas fui muito bem representada pelo meu parceiro Gilberto Freitas. Patrícia muito obrigada pelo carinho, hoje estou indo ao Center Vale e faço questão de conhecer as novas instalações pois sou cliente da Megaloja Gamaia Dutra que fica pertinho de casa...

Confira pelas fotos como ficou linda a mais nova Loja Gamaia Esportes:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários