CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Gato Tequila chega para apimentar São José

Por Luane Rodrigues, publicado em 18/09/2015.
Fernando Gomes e J Oliver estão preparados para te receber na Avenida Anchieta! Eles prometem apimentar São José dos Campos. O Gato Tequila, é Bar Mexicano, com muita comida boa, bebidas típicas, além de um ambiente bem agradável, musicas latinas e todos os Hits da Billboard.

Tratamento exclusivo, com reservas mesa, podendo comemorar aniversários, festas, noivados, casamentos ou reuniões de amigos. O Gato Tequila é uma casa planejada nos detalhes Mexicanos!

Veja os convidados que participaram da inauguração nesta quarta feira (16/9) e viva o México!

Anote o Endereço: Avenida Anchieta 493 Jardim Nova América Telefones: 012 981588436 e 39231037 - São José dos Campos - SP

Desde que inaugurou em setembro/2015 o Gato Tequila virou atração em São José dos Campos. Sexta feira a noite é dia de se encontrar com os amigos e beber muita cerveja e margueritas bem geladas! Fernando Gomes e J Oliver acertaram em escolher a Avenida Anchieta para apimentar a cidade!

O Gato Tequila, é Bar Mexicano, com muita comida boa, bebidas típicas, além de um ambiente bem agradável, musicas latinas e todos os Hits da Billboard. Tratamento exclusivo, com reservas mesa, podendo comemorar aniversários, festas, noivados, casamentos ou reuniões de amigos. O Gato Tequila é uma casa planejada nos detalhes Mexicanos!

Veja quem Gilberto Freitas flagrou nesse comecinho de 2016 no - Gato Tequila (16/1):

Anote o Endereço: Avenida Anchieta 493 Jardim Nova América Telefones: 012 981588436 e 39231037 - São José dos Campos - SP

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários