CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Hotel Golden Tulip Colinas ganha prêmio Travellers

Entenda por que o Golden Tulip, localizado no Colinas Shopping, entrou para lista de melhores hotéis do Trip Advisor

Por Luane Rodrigues, publicado em 25/01/2021 e atualizado hoje.

O hotel Golden Tulip de São José dos Campos ficou entre os melhores hotéis do mundo em 2021. A hospedagem recebeu o prêmio Travellers’ Choice Awards 2021, do TripAdvisor, que certifica marcas com altos índices de satisfação dos hóspedes. O Golden Tulip São José dos Campos está classificado entre os 10% mais bem avaliados de todo o mundo.

O prêmio é concedido com base nas avaliações do TripAdvisor ao longo de um ano, considerando diversos aspectos da hospedagem, do atendimento à qualidade das instalações, pratos e infraestrutura de apoio. O reconhecimento se torna ainda mais significativo pela avaliação ter sido feita ao longo da conjuntura de pandemia, momento desafiador para os setores hoteleiro e turístico.

“Estar no grupo dos 10% dos melhores do mundo projeta os hotéis do Grupo como os melhores entre os melhores, com certificado de excelência por meio de escolha do público. É motivo de celebração, principalmente, após um ano tão desafiador, por causa da pandemia. E tudo isso nos impulsiona a investir cada vez mais nos serviços de alta qualidade oferecidos pelos nossos empreendimentos. Nossa proposta continua sendo proporcionar uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos hotéis”, ressalta o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel.

Para o gerente do Golden Tulip São José dos Campos, Rodrigo Chediek, o prêmio reafirma a qualidade do serviço prestados pelos colaboradores, que recebem no hotel um público de executivos acostumado a viajar e se hospedar nas principais redes hoteleiras do mundo.

“É uma honra recebermos esse reconhecimento daqueles que justificam nosso trabalho: os hóspedes. Isso aumenta ainda mais a nossa motivação para continuar oferecendo uma experiência de excelência a todos que se hospedam em nossas instalações.”

Procurado por executivos das principais indústrias de São José e região, o Golden Tulip se destaca pelo posicionamento estratégico, ao lado do Colinas Shopping, e alia conforto, alta gastronomia e qualidade de vida.

A hospedagem – com 126 apartamentos divididos nas categorias luxo, superior e standard – oferece decoração especial, enxoval Trussardi, ar condicionado, cofre eletrônico, TV a cabo, Netflix, conexão à internet via cabo ou wifi, mesa de trabalho, frigobar e secador de cabelo, além de serviços diferenciados.

O espaço conta com a cozinha de alto padrão do Cassiano Restaurante, no Shopping Colinas, com a tradicional gastronomia portuguesa, referência da região, e uma adega com mais de 90 rótulos.

O Golden Tulip fica localizado na Av. Major Miguel Naked, 144 | Colinas Shopping - em São José dos Campos (SP). Telefone (12) 3131-4100.

Eventos especiais no Golden Tulip com famosos

Tivemos o jantar do Soft Opening do Restaurante Cassiano, do Golden Tulip Colinas, em São José dos Campos. A comemoração contou com a presença do ator global Júlio Rocha. A cozinha apresentou as delicias da tradicional cozinha portuguesa que a partir de agora pode ser apreciada pelos joseenses e visitantes. O restaurante recebeu o nome de Cassiano para homenagear o ilustre: Cassiano Ricardo. Veja os convidados Vips que puderam degustar e conhecer os primeiros passos do Soft Opening Golden Tulip Colinas.

Golden Tulip Colinas em São José dos CamposFoto: Divulgação

O Golden Tulip Colinas está localizado no Shopping Colinas, região nobre da cidade de São José dos Campos, no Vale do Paraíba. Para quem procura por um hotel de luxo em São José, ou por um hotel com conforto e qualidade, uma dica e tanto é conhecer o Golden Tulip. O hotel tem WiFi gratuito e serve um café da manhã de cortesia para os hóspedes. Todos os quartos incluem ar-condicionado, TV com canais a cabo, mesa de trabalho e banheiro privativo com chuveiro, secador de cabelo e amenidades de banho de cortesia. Também há acesso gratuito à academia Companhia Athletica, no Shopping Colinas. Está a 76 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Recomendável para negócios e empresários.

Mas qual é o preço da hospedagem no Golden Tulip Colinas? Anote aí: o preço da diária gira em torno de 240 reais, dependendo dos dias requisitados. O site oficial é o 'www.goldentulip.com'. Basta procurar pela cidade de São José e fazer a sua reserva do pacote de viagem.

Hotel do Shopping Colinas SJC? Para quem não sabe, o Golden Tulip é o patrocinador oficial do VanCop, o helicóptero da TV Vanguarda (Rede Globo). Também foi o hotel que hospedou o Santos Futebol Clube durante sua estadia pelo interior de São Paulo. Artistas e famosos que embarcam em viagem para São José buscam a hospedagem no local. Fique abaixo com a galeria de fotos.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários