CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Green by Missako completa DOIS anos no Colinas Shopping

Michelle Rodrigues e Lidiane Vergilio recebem convidados na comemoração de DOIS anos da loja em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 24/03/2016.
Essa loja é tudo de bom para os petiticos! A Coluna Social de OsPaparazzi acompanha a marca Green desde a inauguração! A loja localiza-se no piso superior Colinas Shopping em São José dos Campos e comemorou DOIS anos na quinta feira (17/3). As sócias Michelle Rodrigues e Lidiane Zampieri Vergilio receberam convidados para brindarem mais um aniversário da Green by Missako!

Desta vez fizeram parceria com a Elements Kids de Patrícia Yanvishai + Camila Kayi-Bari + Hamlishy Carolina Reis com a TIPI para leitura infantil!

A marca nasceu como uma grife que promove a liberdade. Uma roupa que inspira beleza e autenticidade. Transpira originalidade, estilos, conforto e cores. É gostosa de vestir. Linda de mostrar. E deixa a criança ser criança! Confira fotos dos convidados nesses DOIS anos de comemoração!

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários