CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Guten Bier acolhe a Feijoada Solidária Próvisão de São José dos Campos

Por Luane Rodrigues, publicado em 24/05/2016.
Domingo (22/5) de solidariedade em São José dos Campos. A Próvisão realizou sua 13ª Feijoada Solidária no Guten Bier! O almoço que já se tornou tradicional teve toda a arrecadação (250 convites) destinada às atividades da entidade.

O Hospital Próvisão de São José dos Campos foi fundado em 1982. É reconhecido como principal referência oftalmológica na região do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira atingindo a média de 1.000 atendimentos por dia. Instalado em uma área de 22 mil m², o Provisão conta com uma equipe de mais de 450 funcionários divididos entre médicos, enfermeiros, técnicos e equipes dos setores administrativos e serviços gerais.

Com o objetivo de prestar atendimento gratuito à população com doenças oftalmológicas, deficiências visuais, surdocegueira, entre outros tipos de
tratamento, o Próvisão é credenciado pelo SUS (Sistema Único de Saúde) e conta com parcerias com as Prefeituras de São José dos Campos, Caçapava, Jambeiro e Paraibuna.

O empresário Rogério Souza, proprietário do Guten Bier fez questão de estar presente no evento! Veja quem contribuiu com o Hospital Próvisão neste fim de semana:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários