CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Guten Bier reinaugura Guten Club com semana de atrações

Por Luane Rodrigues, publicado em 22/01/2014.
A balada Guten Club do Guten Bier abriu a temporada 2014 de cara nova e foi reinaugurada nesta quinta-feira, dia 16/01, com o show da dupla Fernando & Fabiano e participação especial de Matheus Minas & Leandro. O show teve diversão, já que Fernando & Fabiano lançaram canções em parceria com o compositor Wlajones Carvalho que prometem fazer sucesso com uma levada sertaneja e letras irreverentes.

Wlajones Carvalho é referência nacional em bateria e percussão, sendo especialista na gravação de estúdio e ao vivo no segmento sertanejo, tendo gravado com Fernando & Sorocaba e Bruno & Marrone.

A reestruturação do espaço tem como objetivo receber os clientes Guten Bier com mais conforto e proporcionar noites ainda mais animadas para São José dos Campos.

Agenda - A semana conta também com a programação de shows do restaurante. E para quem quiser estender o sábado, o Guten Deck Project recebe a partir das 21h o som de diferentes DJs.

O Guten Bier fica localizado na Avenida Manoel Borba Gato, 158, Jardim Nova América. Reserve seus convites pelo telefone (12)3341-4133.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários