CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Guten Bier tem música ao vivo na agenda 2013

Por Luane Rodrigues, publicado em 07/01/2013.
O Guten Bier Restaurante e Chopperia começa o ano com o melhor da música ao vivo para agitar a semana em São José dos Campos. Na terça-feira (08) é a vez de Nigel com voz e violão animar do deck da casa e na quarta-feira (09) Simonetto e Joel. A cantora e compositora joseense Priscilla Coutto apresenta um repertório com muito pop rock e MPB na quinta (10) e na sexta-feira (11) a Banda Head Fox toca flash backs, classic rock, hits nacionais e internacionais.

Encerrando a semana, Lugão e Amigos do Samba tocam sucessos do ritmo brasileiro para esquentar à tarde de sábado com uma animada roda de samba acompanhada da tradicional feijoada.

De segunda a sexta a música no deck do Guten Bier começa às 19h e no sábado o som rola a partir das 15h. O Guten Bier fica na Avenida Manoel Borba Gato, 158, Jd. Nova Anchieta, São José dos Campos. Telefone: 3341-4133. Veja as fotos do ultimo sábado (29/12) de 2012:


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários