CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Guten Bier tem música ao vivo no deck em São José

Por Luane Rodrigues, publicado em 01/10/2012.
O deck do Guten Bier recebe a melhor música ao vivo da cidade de terça a sábado. A programação da semana começa animada com o cantor Marcelo Serrano tocando música internacional e MPB. Na quarta-feira o deck recebe David Saconi, que traz no repertório canções de Tim Maia, Gilberto Gil, Skank, entre outros. A Banda Two Zé se apresenta na quinta-feira com um rock marcante. Na sexta-feira é a vez da Banda Alto Astral e na tarde de sábado é o cantor Peleco quem anima o deck com os seus grandes sucessos.

De terça a sexta-feira a música ao vivo no deck começa às 19h e no sábado às 14h. Aproveite a vista do banhado com música de qualidade no Guten Bier, na Avenida Manoel Borba Gato, 158, Jd. Nova Anchieta, São José dos Campos. Telefone: 3341-4133. Veja as fotos deste ultimo sábado (29/9) com o sertanejo no reservado e show da dupla Kleber e Alexandre:



Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários