CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Guten Bier tem novidades na programação

Pós carnaval tem balada no Guten Bier, confira as novidades e fotos

Por Luane Rodrigues, publicado em 18/02/2013.
O Guten Bier traz novidades do cardápio à programação e promete surpreender os clientes. O Restaurante e Chopperia têm promoções para os frequentadores que acionarem o Bluetooth do celular enquanto curtem a noite, wi-fi liberado e as agendas da música no deck e do Guten Club por meio de QR Code disponíveis nas mesas.

Outras grandes novidades são as segundas e terças de double chopp a partir das 17h, o cardápio especial de verão e o samba com feijoada no deck que acontecerá todos os sábados a partir das 15h. A casa também traz uma nova opção de diversão com a Quarta de Boteco com música ao vivo e combos especiais de porções.

Aproveite essas novidades e venha curtir sua semana no Guten Bier, na Avenida Manoel Borba Gato, 158, Jd. Nova Anchieta, São José dos Campos. Telefone: 3341-4133. Confira as fotos desta quinta-feira (14/2):


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários