CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Imobiliária completa 21 anos em São José dos Campos

Apresentação de novidades da empresa e homenagens à parceiros...

Por Luane Rodrigues, publicado em 13/04/2012.
Paulo Cunha recebeu amigos, empresários e autoridades na noite de quinta-feira (12/4), na Excel Imóveis, em São José dos Campos. A noite foi de comemorações e lançamentos. O empresário apresentou aos convidados o novo site da Excel e ainda seu novo empreendimento, o Icon, que traz um projeto inovador com apartamentos de um, dois e três dormitórios mais apartamentos duplex com até 133,60 metros quadrados, em plena Vila Ema.

O jornalista e apresentador Calor Abranches foi o cerimonialista da noite e apresentou a todos a história de empreendedorismo do empresário Paulo Cunha, que recebeu justa homenagem sendo elogiado pelo amigo e sócio em diversos investimentos, Oscar Constantino. Presentes no evento o prefeito Eduardo Cury e a primeira dama Rosana Dalla Torre, o secretário de Assuntos Jurídicos, Aldo Zonzini, acompanhado da esposa Bethy Zonzini, o presidente da Associação Comercial Felipe Cury e a esposa Léia Cury, o empresário Humberto Dutra, Almir Fernandes e esposa, José Cividanes e esposa, Oswadinho Rodrigues entre outros.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários