CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Imprensa marca presença na Troina do Alphaville em São José dos Campos

Por Luane Rodrigues, publicado em 07/11/2017.
A Troina Pizza Gourmet abriu as portas nesta segunda-feira (30/10) para os jornalistas e influencers de São José dos Campos conhecerem a nova casa. Eles foram recebidos pelo empresário Leonardo Messina e pela arquiteta Daniele Resck, responsável por todo o projeto do novo prédio do Alphaville.

Todos ficaram encantados com o prédio que fica no alto da colina e que pode ser visto de longe, logo quando entram no bairro. Internamente, aprovaram toda a beleza rústica que dá uma modernidade ao ambiente e os detalhes da decoração como por exemplo o painel do balcão com imagens da cidade de Troina na Itália e os móveis de antiquários.

'A inovação foi uma outra preocupação no projeto arquitetônico e está em toda parte, nos acabamentos e inclusive na iluminação', falou a arquiteta Daniele Resck.

Sem contar a esplêndida visão panorâmica do local, que permite visualizar a cidade, todos os convidados fizeram questão de registrar fotos das janelas gigantes da Troina Pizza Gourmet.

'A Troina está linda, é um grande diferencial em São José dos Campos, não tem outro lugar igual', enfatizou Tais Furini do jornal Ligth News.

'Fora a pizza sensacional, o lugar é encantador. A beleza natural em volta do prédio proporciona um visual lindo e uma tranquilidade incrível' contou Adriano Pereira, jornalista do jornal O Vale.

'Achei incrível a proposta do projeto que permite esta vista da montanha. A decoração e o pé direito do prédio deixam este lugar mágico. Estar aqui no alto da colina, vendo a cidade nos dá a sensação de estar num castelo na Europa, você se esquece que está em São José dos Campos', falou o empresário e influencer, Álvaro Mirapalheta.

A opinião dos jornalistas é bem parecida com a dos clientes que vieram conhecer o novo prédio desde o dia 26 de outubro.

'Ao receber as pessoas, ficamos muitos felizes em ver o encantamento delas com o novo espaço. Estes dias andam bem agitados por aqui. Estamos ouvindo os elogios e também as sugestões dos antigos e novos clientes. Esta experiência inicial de ser o primeiro empreendimento comercial do Alphaville está sendo muito positiva', contou o proprietário da Troina, Leonardo Messina.
Troina Pizzaria Gourmet
Avenida Irerê, 60 Alphaville São José dos Campos
tel:(12)3942-7044
Funcionamento: aberta todos os dias, das 18h às 23h30.
Assessoria de Imprensa = Renata Vanzeli e Marrey Junior (Solução Textual Assessoria)

Anote o Endereço: Avenida Irerê, 60 Alphaville Tel: (12)3942-7044 - Funcionamento: 18h às 23h30 = todos os dias - São José dos Campos - SP

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários