CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Inaugura: 'Vistorias - Veicular' no Jardim Aquárius em São José

Por Luane Rodrigues, publicado em 01/09/2010.
A Vistoria Veicular ou Perícia Veicular, como também é conhecida, impede o consumidor de adquirir um veículo com adulterações nas numerações do chassi, motor, câmbio ou outro ponto de identificação do veículo. Ela consiste na inspeção das características físicas do veículo e do funcionamento dos seus componentes mecânicos e elétricos, além dos equipamentos obrigatórios. É realizada por técnicos especializados e supervisionada por peritos oficiais.

Por que fazer Vistoria Veicular?
Em média, 15% dos veículos que circulam no Brasil apresentam algum tipo de adulteração. A vistoria veicular dá mais segurança, tanto para quem compra quanto para quem vende. O resultado é emitido através de um laudo técnico contendo as descrições de todos os pontos de identificação do veículo com suas respectivas ilustrações fotográficas. Não seja vítima de fraudes, ao vender ou comprar um veículo semi-novo realize a vistoria veicular. O comprador tem mais segurança, pois o laudo atesta que o veículo não sofreu nenhuma alteração. Já o vendedor terá mais credibilidade, pois a procedência de seu veículo é comprovada.

Estava faltando no Jardim Aquárius uma Empresa com esta proposta de trabalho! Agora NÃO falta mais nada! Felipe e João Reis são os responsáveis por esta maravilha!

Anotamos: Fernendo Pinotti, Alexandre Tavares, João Reis, Christine Flasviano, Alexandre Sobrinho, Elisangela Torentino, Camila Florense, Elaine Sarinho, Guilherme Oliveira, Fernando Pinheiro, Marisa Ruggeri, Arildo Fernandes, Fabio Maia, Felipe Lapena, Julia e Felipe Reis.

Confira com Gilberto Freitas as fotos desta inauguração em São José dos Campos:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários