CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Irmãos Córdoba promovem Festa VIP de St Patrick Day no Quintal do Coronel

Todos os anos comemoramos o dia de St Patrick em 17 de Março. É feriado na Irlanda porque St Patrick é o seu santo patrono, veja as fotos da comemoração em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 27/03/2015.
Pela primeira vez tivemos a comemoração do Patrick Day do Bar Coronel! João Paulo e Rogério Córdoba realizaram a segunda festa VIP no Quintal Espaço Reservado com traje típico obrigatório! Todos os anos comemoramos o dia de St Patrick em 17 de Março. É feriado na Irlanda porque St Patrick é o seu santo patrono. St Patrick foi um missionário encarregado de converter os Irlandeses ao Cristianismo no século 4º depois de Cristo. É considerado o fundador da Igreja Católica na Irlanda.

Neste dia há desfiles pelas ruas das grandes cidades irlandesas. Em Dublin, a capital, há um desfile de Carnaval e há festas pela noite dentro. As pessoas vestem-se de verde e pintam trevos na cara, porque o trevo é o símbolo da Irlanda; St Patrick usava-o como uma metáfora para explicar o conceito da Trindade (Pai, Filho e Espírito Santo). A cor verde é associada ao dia de St Patrick, porque é a cor da Primavera, da Irlanda. Tivemos também chopp colorido e decoração especial! Já to curiosa pra saber quando será a próxima festa VIP!

Veja as fotos desse véspera de feriado municipal (18/3):

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários