CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Janaína Dias comemora aniversário rodeada de amigos no Restaurante Jardim

Cerca de 150 pessoas estiveram presentes na festa curtindo até a madrugada com os shows dos músicos Peleco e Robson Lanziloti em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 17/06/2015.
Janaína Dias comemorou mais um aniversário rodeada de amigos no Restaurante Jardim em São José dos Campos. A diretora do Colégio Técnico Opção e da Escola Opção Kids, além de presidente do Conselho da Mulher Empreendedora e do S.O.S. Mulher, mostrou que consegue reunir muita gente para celebrar em plena terça-feira (09/6).

Cerca de 150 pessoas estiveram presentes na festa entre família, amigos, conselheiras do CME, clientes, ex-alunos que curtiram até a madrugada com os shows dos músicos Peleco e Robson Lanziloti.

Em suas palavras Janaína destacou a ação social do evento, já que 10% da renda do restaurante neste dia foi revertida para a ONG Guri na Roça. Veja os convidados do aniversário de Janaína Dias:
Assessoria de Imprensa: Letícia Ramos (Código BR).


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários