CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

João Paulo Córdoba anuncia MONOBLOCO para Feijoada Coronel 2018

A festa está agendada para 21/07 com: Banda Phaser, Priscilla Coutto, Tenda Agência F3 e bar all-inclusive no Palácio Sunset, em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 09/05/2018.
Na quarta feira (25/4) a Família Córdoba recebeu seus patrocinadores no quintal do Bar Coronel em São José dos Campos. Estamos na 14ª edição da Feijoada do Bar Coronel e a festa está organizada para 1400 pessoas. João Paulo Córdoba fez o anuncio oficial das atrações: MONOBLOCO + Banda Phaser, Priscilla Coutto e Tenda Agência F3.

Será um dia de muita música, gente bonita, all inclusive com: torresmo, polenta, mandioca, calabresa, feijoada completa, arroz, linguiça toscaninha, farofa, couve, bistequinha de porco, banana frita, laranja e molho apimentado. Além das bebidas com cerveja Original, ilha de caipirinhas de frutas (pinga, vodka, saquê), refrigerantes e água. De sobremesa uma deliciosa estação de tortas.

A venda dos ingressos está ESGOTADA! Isso mesmo TODOS os ingressos já foram vendidos! Os clientes mais persistente podem aguardar numa lista de espera. A festa acontece no sábado = 21 de julho!

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários