CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Jonathas e Mauricio e Anna e Saulo agita Estância Nativa Sertaneja

Por Luane Rodrigues, publicado em 25/01/2016.
Esse final de semana a programação da Estância Nativa Sertaneja superou todas as expectativas! Jonathas & Mauricio + Samprazer fizeram show na sexta feira (22/1) e Anna & Saulo + Banda Dallas estiveram no palco no sábado (23/1)!

Com apenas 6 anos de vida, a Estância Nativa Sertaneja já se tornou referência não somente com uma casa sertaneja, mas também com uma das melhores casas de shows do cone leste paulista com NOVA estrutura, novos camarotes, bares temáticos, praça de alimentação e muito mais.

Ela está localizada em Caçapava, as margens da Rodovia Presidente Dutra, exatamente no KM 133 sentido Rio de Janeiro. Seu estilo country acolhe perfeitamente os contagiantes ritmos do forró, sertanejo universitário e o arrocha.

Veja as fotos do show de Jonathas & Mauricio e Anna & Saulo em Caçapava:

Anote o Endereço: localizada em Caçapava, as margens da Rodovia Presidente Dutra, exatamente no KM 133 sentido Rio de Janeiro

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários