CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

JR Madeiras ganha parceria da Guararapes e juntas fazem lançamento no Império Eventos

Por Luane Rodrigues, publicado em 21/10/2010.
Guararapes é uma das maiores exportadoras de painéis compensados de pinus da América Latina, destacando-se no mercado internacional pela qualidade de seus produtos e por seu comprometimento com a preservação do meio ambiente. Nos últimos anos, visando melhorar a qualidade e a produtividade, a empresa deu início ao programa de modernização de seu parque industrial, investindo em tecnologia e na qualificação de seus colaboradores.

Visando novas parcerias, São José dos Campos ganha através da JR Madeiras, loja exclusiva do Vale, toda esta estrutura para melhor atender os clientes da região!

Para oficializar este lançamento de produtos realizou-se um coquetel seguido de jantar especial para arquitetos e decoradores renomados. Teaser foi a responsável por toda organização.

Humberto Oliveira, marketing da Guararapes, esteve presente na cidade. Gilberto Freitas mostra pelas fotos todo o evento. Confira:



Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários